3 de outubro de 2026
Acic

1º Boteco do Empreendedor é sucesso

Experiência divertida e inovadora ocorreu nesta terça-feira, 29

Por Ass. Imp. Acic

O Núcleo Jovem da Acic, Alcateia Empreendedora, realizou dia 29 de novembro o 1º Boteco do Empreendedor, uma experiência divertida e inovadora para discutir o empreendedorismo.

O evento teve uma roda de conversa com os empreendedores: Naiana Nhoatto, gestora administrativa da empresa Topa Tudo Ambiental, Junithi Ueda, CEO e fundador do restaurante Maemuki Sushi e diretor de núcleos da Acic e Renan Chaves, sócio proprietário da empresa Conexão Caça e Tiro.

Os empreendedores compartilharam suas experiências, frustrações e conquistas, reforçando a importância da dedicação e da resiliência para seguir nos negócios. A roda de conversa foi mediada pelos nucleados Marilia Zottis Mingotti e Taylor Maciel.

Os organizadores registram agradecimentos aos apoiadores do evento: Acic, Sebrae, Sarau, Nova Sul e OFIR Investimentos.

O coordenador do Núcleo Jovem, Bruno Tesser, agradeceu a presença de todos e o importante apoio para a realização de mais este evento que busca reforçar cada vez mais o empreendedorismo na cidade.

O evento teve a presença da representante da Facisc e Cejesc Eliane Lopes, além de empresários e profissionais de diversas áreas.

A animação do 1º Boteco do Empreendedor ficou a cargo do músico Galvão.

Mais notícias