4 de outubro de 2026
Palestra

Acic discute gerenciamento dos processos de segurança contra incêndios

Profissionais de contabilidade vão tirar dúvidas

Por Ass. Imp. Acic

Dia 25 de outubro acontece no Auditório da Acic a palestra: “Solicitação de funcionamento e mudanças no Sistema E-SCI”. O objetivo do evento é discutir o novo Sistema de gerenciamento dos processos de Segurança Contra Incêndio no Estado.

O ingresso é a doação de fraldas geriátricas e/ou lenços umedecidos. O evento é uma realização do Núcleo de Contadores da Acic, Sindicont, Sescon/SC e CRCSC.

Juliane Binotto, do Núcleo de Contadores da Acic explica que a reunião será para realinhar alguns pontos do sistema, revisar o funcionamento e ouvir as dúvidas dos profissionais contábeis que precisam utilizar o sistema para solicitação do Alvará dos Bombeiros nos processos de abertura e alteração contratual das empresas. “Desde o início do uso deste novo sistema, houve algumas alterações de procedimentos e neste curso veremos quais as mudanças e procedimentos que devemos tomar enquanto profissional contábil”, explica.

Mais notícias