Colaboradores da Fiesc participaram de uma ação para celebrar o Dia Nacional do Voluntariado, que é comemorado no dia 28 de agosto. A ação foi realizada dia 13 de agosto, na CMEI Elmar Pereira da Rosa, do Bairro Alto Bonito, em Caçador. Cerca de 90 crianças e suas famílias participaram das atividades recreativas.
As atividades realizadas foram: Saúde Bucal, Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia, Contação de Histórias, Oficinas de Desenho, Atividades lúdicas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Parceria para o Projeto Tampinhas do Bem, Cadastros de Currículos e divulgação de cursos gratuitos da Plataforma Caçador + Emprego, e ainda Pintura Facial, Pipoca e Algodão Doce.
“Foram 36 colaboradores que se engajaram para a realização desta ação, que integra o Programa Eu Voluntário da Fiesc, os quais eu gostaria de parabenizar pois esta é uma prática constante na nossa empresa e isso muito nos orgulha”, destacou Daniel Tenconi, gerente executivo Sesi, Senai e IEL. “Gerar oportunidades com impacto social e econômico para a indústria e sociedade, vem ao encontro do nosso propósito de melhorar a vida das pessoas”, finaliza.










