O sistema de previsão do tempo da Epagri/Ciram prevê possibilidade de chuva nesta segunda e terça-feira, 19, com melhora durante a semana, à partir da quarta-feira, 20, com temperaturas em elevação gradual, sem extremos.
Confira:
Segunda-feira (18/07):
Tempo: muitas nuvens com chuva isolada no centro-norte de SC, especialmente nas regiões que fazem divisa com o Paraná no decorrer do dia. Nas outras regiões mais ao sul do estado, a condição de chuva é menor.
Temperatura: em pequena elevação durante o dia, com o afastamento da massa de ar frio.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.
Sistema: massa de ar mais frio e seco e formação de cavado.
Terça-feira (19/07):
Tempo: nas regiões que fazem divisas com o Paraná, muitas nuvens e chuva fraca e isolada no decorrer do dia. Nas regiões chuva no início do dia, melhorando no decorrer do dia.
Temperatura: em pequena elevação.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.
Sistema: presença de um cavado.
Quarta-feira (20/07):
Tempo: sol com algumas nuvens em SC. No Planalto Sul e Litoral Sul, sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e à noite.
Temperatura: mais elevada.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas.
Quinta e sexta-feira (21 e 22/07):
Tempo: sol com algumas nuvens em SC.
Temperatura: mais elevada.
Vento: nordeste/sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.






