Dia 8 de junho, acadêmicos da Uniarp, bolsistas do Proesde, iniciaram o projeto “Incentivando a Formação de Leitores na Infância: Contação de Histórias”, na escola Escola Municipal Núcleo Rio Doce, de Lebon Régis. A atividade teve a participação da professora Deize Baretta, coordenadora do curso de Pedagogia da Uniarp Fraiburgo e coordenadora do Projeto, do assistente do setor da extensão da UNIARP, Adelino Vicente e de vários acadêmicos bolsistas da universidade.
Foi um dia repleto de novidades que aguçaram a criatividade e a curiosidade dos estudantes em relação ao mundo da leitura. Foi primeiro de sete encontros que acontecerão ao longo do ano letivo.
A Secretaria de Educação municipal, a direção da escola, bem como demais funcionários, professores e alunos agradecem imensamente a oportunidade oferecida pela Uniarp. Da mesma forma, a Uniarp agradece a acolhida e o carinho recebidos de toda a comunidade escolar.










