O presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Plínio de Castro precisou ser internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó/SC, após sofrer um aneurisma cerebral, na madrugada da segunda-feira, 17. Conforme a Cidasc, Plínio está estável e se recupera ao lado de familiares.
A Cidasc ainda informou que o presidente teve um mal-estar e foi internado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste/SC. Após a avaliação médica, ele precisou ser transferido para Chapecó. No HRO, Plínio passou por procedimento para retirada do coágulo no cérebro.
“Agradecemos as manifestações de solidariedade e desejamos uma pronta recuperação ao presidente e sua família”, escreveu o perfil da Cidasc no Facebook.
Com informações: Wh3






