Mais um repasse ao Hospital Maicé foi autorizado pela Câmara Municipal de Caçador para o combate à Covid-19. Durante sessão ordinária virtual desta segunda-feira (5), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo, que prevê a transferência de R$ 600 mil de recursos do Município para a aquisição de equipamentos de proteção individual – EPI’s e correlatos utilizados no tratamento de pacientes acometidos pela doença, conforme descrição pormenorizada no Plano de Trabalho apresentado junto à propositura.
Esse montante se soma aos outros R$ 750 mil aprovados pelo Legislativo no mês de março e com a mesma finalidade, oriundos de emendas parlamentares e de recursos do Município.
“Sabemos da importância de dedicarmos esforços par auxiliar o nosso Hospital neste momento de crise, e esta Casa tem feito a sua parte agilizando e aprovando os projetos de repasses para que o atendimento aos pacientes acometidos por esta terrível doença. Mais uma vez, agradeço aos vereadores pelo comprometimento”, destaca o presidente Moacir D’Agostini.
A matéria segue para segunda votação na sessão ordinária desta terça-feira.