O Programa Guarda Bem, da Prefeitura de Caçador, retorna com as consultas neurológicas com o dr. Arnaldo Thiago Lovatel. Os atendimentos haviam sido interrompidos por conta da pandemia.
.jpeg)
Os encaminhamentos para as consultas serão feitos através das escolas na sala da equipe de Apoio Multidisciplinar do “Programa Guarda Bem”, na Secretaria de Educação. Ao todo serão 40 consultas mensais, 14 Exames de Potencial Evocado (P300) e 15 Exames Eletroencefalograma (EEG).
Além do neurologista, a equipe conta com três psicólogos, um psicopedagoga e um professor de Ciências Humanas.
Os atendimentos serão feitos com horário marcado, respeitando as normas, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel.