Um homem foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira, 13, suspeito de estuprar uma criança em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, a menina contou à família que não suportava mais as violências. Ainda de acordo com a vítima, atualmente adolescente, os crimes ocorreram em diversos momentos, desde quando ela era criança.
A família procurou a Polícia Civil e denunciou o crime na Dpcami (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Caçador. A suspeita foi confirmada por meio de exames periciais e psicológicos.
Mais vítimas
Durante o depoimento das testemunhas, apareceram outras duas vítimas – a idade delas não foi informada pela polícia. Elas contaram que o suspeito era violento e andava sempre armado. Ainda disseram que não denunciaram o homem por medo de represálias.
Pela gravidade do caso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que foi expedida pelo Judiciário. O mandado foi cumprido na madrugada desta quinta-feira em Lebon Régis.
Na casa do suspeito a polícia apreendeu um revólver e munições, o que confirmou a informação dada pelas vítimas. O homem foi preso e levado ao Presídio de Caçador. As investigações continuam, segundo a Polícia Civil.