2 de novembro de 2026
Conhecimento

Cras e CIEE realizam evento com jovens de Taquara Verde

Foram abordados temas como o comportamento no ambiente de trabalho

Por Ascom Prefeitura Caçador

O Cras Central, da Secretaria de Assistência Social de Caçador, e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizaram na primeira semana de fevereiro uma tarde de oficinas educacionais. Jovens com idade entre 14 e 18 anos do distrito de Taquara Verde participaram do evento.


Os encontros foram realizados da Escola Thomaz Padilha. Foram abordados temas como o comportamento no ambiente de trabalho.


“O objetivo é capacitar e encaminhar os jovens para o mercado de trabalho. É uma grande conquista  levar essas oficinas até os jovens de Taquara Verde,. Assim, podemos empoderar os jovens para o mercado de trabalho”,  finalizou Gisele Zarur, diretora dos CRAS.
Assuntos diferentes serão debatidos, nos novos encontros acontecem nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Mais notícias