Portal de notícias Caçador Online


Comentários (6)

Segurança

13/02/2020 18:19

Quem não tem o preparo psicológico, não consegue atirar na hora necessária e titubeando, pode ser alvejado, pois os bandidos não pensam duas vezes!

Segurança

13/02/2020 18:18

Esse é o recado para as pessoas que apoiam o armamento! Pessoa mal preparada e armada é mais armas na mão dos bandidos, isso quando não matam os mal induzidos!

Eu

13/02/2020 12:32

Evandro não sabe fique quetooo!!!!!

Evandro

13/02/2020 11:20

Nossa o cara deveria ser preso. De tão medroso. Entrasse dentro da casa e depois atirava nos cara. Não se puxa uma arma se não for pra se defender. Armou os ladrao . Ladrao tem que atirar matar. Tanta arma pra nada. Um cara deste nao tem que ter arma.

Bolsonaro kkk x lula x

12/02/2020 23:59

de que adianta ter arma e não saber usar, ainda armou os bandidos, cagão frouxo, arma é feita pra mata bandido. Tem que começa matar os ladrão,se começa dar as armas e dinheiro pra eles e´muito pior, meu deus,não acredito que tenha gente assim, na verdade o cara deveria ir pra cadeia por que deu dinheiro e arma pros ladrão, isso é o fim ......vai ser medroso assim la na china

+++++++++//////////

12/02/2020 22:54

Timbó Grande sendo Timbó Grande, sempre Santa Cecilia e Timbó Grande , com assaltos roubos a banco correios lotéricas e residencias , os ladrão só esperaram o delegado Guzzi ir embora e começaram tudo de novo, muito assalto a residencia e roubos furtos em Timbó grande, o únicoque colocou TIMBÓ GRANDE em um pouco de paz e prendeu os ladrão em uma ação de alto planejamento de super inteligencia foi o delegado de Caçdor Guzzi ,que infelizemente foi embora,foi uma perda de segurança para a regiaõ de grande proporção, ele era o cara,resolvia tudo em um curto espaço de tempo com sua equipe ,ele faz falta todos os dias, os ladrão estão livres a vontade e o povo com medo.

Deixe seu comentário