A empresa caçadorense Daniela Tombini receberá o Prêmio Ser Humano SC 2019, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado (ABRH-SC), durante a 11ª edição do prêmio Ser Humano SC, modalidade Gestão de Pessoas – Desenvolvimento.

Intitulado de Nosso Propósito: Programa de Desenvolvimento de Liderança, o case ressalta as práticas internas de desenvolvimento de liderança, com base em mapeamento de competências, pesquisas de desempenho de liderança, práticas de feedbacks, workshops de leituras dirigidas e ferramentas de autodesenvolvimento. O case teve como grande norteador os 3 P’s - Propósito, Pessoas e Processos.
O case aprovado foi divulgado na última semana e atingiu o percentual superior a 90% na média geral dos critérios avaliados.

Para o diretor da empresa, José Carlos Tombini, o Prêmio Ser Humano reforça a importância do desenvolvimento de projetos da área de gestão de pessoas.
“O desenvolvimento de lideranças é uma estratégia cada vez mais necessária e é por meio de bons líderes que se conseguem melhores resultados. A preparação da liderança tem se mantido como um tema prioritário na empresa Daniela Tombini e deverá continuar pelos próximos anos”.Os autores do projeto, Alan Gomes, Idiane Tomazini e Karina Cândido, reforçam a importância do apoio e confiança recebida da direção da empresa e o envolvimento da liderança. “Para nós é um orgulho muito grande a conquista dessa premiação, isso nos motiva a sermos cada vez melhores, a buscarmos conhecimento para juntos evoluirmos. Agradecemos à direção e toda a liderança da empresa Daniela Tombini que se engajaram nesse projeto.”
Prêmio Ser Humano ABRH/SC 2019
O Prêmio Ser Humano SC reconhece estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas, sejam elas micro, pequenas, médias ou grandes, que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.