Portal de notícias Caçador Online


Mariano Beck

20/01/2020 08:21

Essa pequena alta em consumo que se notou no ultimo bimestre é sazonal e foi elevada de maneira Artificial, a realidade é bem diferente do que estão tentando passar para a sociedade e empresarios.

Irineu Empresário

18/01/2020 16:42

Essa "Falsa" impressão de melhora nesses ultimos 60 dias se reflete unicamente as retiradas de Fundo de Garantia do trabalhador e também a entrada do dinheiro das Férias e décimo terceiro, agora em fevereiro tudo volta a realidade, que Qualquer dono de empresa ou comerciante sabe e dai não tem nem como pensar em fazer investinentos, pois sem crecimento real de consumo não tem lógica investir e não ter retorno.

Consultor Financeiro

18/01/2020 13:09

Essa pesquisa realizada neste momento não condiz com a realidade real do Brasil, nesse periodo a grande massa de trabalhadores recebeu dinheiro de férias,13°, e esses saques do FGTS, isso momentaneamente movimentou a economia, mas isso é chamado pelo mercado de um mero vôo de galinha, tentou se com isso apenas passar a imprensao de crescimento que não é real, uma economia só cresce quando existe demanda e o povo tem emprego e renda. Sem isso é o mesmo que assistir um filme de ficção científica e achar que aquilo é verdade.