Portal de notícias Caçador Online


Comentários (15)

Temos que Aguardar

13/01/2020 16:44

Temos que aguardar, a população tem que aguardar para viajar, a população tem que aguardar para transitar em uma rodovia com segurança, aguardar, aguaradar e continuar aguardando, quando começarem a tapar os buracos terão que fazer um adicional no contrato, por que ja terá mais buracos, e a população continuará aguardando o Governo decidir.

cacadorense

13/01/2020 16:15

Caçador e região precisam fortalecer suas representações perante ao estado pois da Br 116 a Caçador está uma vergonha, enquanto os politicos acham que muito já foi feito

Usuario da Rodovia

13/01/2020 12:45

Nem se percebe que foram feitas melhorias no asfalto. A SC 350 continua pessima. Fecharam apenas alguns buracos.

Cidadão

13/01/2020 11:11

Faz tempo que escuto essa história e na prática nada muda, é uma vergonha a secretaria de infraestrutura de Santa Catarina

nada e nada

13/01/2020 11:05

sempre nada , nada no buraco cheio de agua, desde dia 4/11/2019 anunciado já 60 dias se passaram, os buracos aumentaram tem que fazer outro orçamento, os bracos estão virando cratera, e o mato tomando conta , faltam acostamento em algumas rodovias. e as curvas perigosass, iam cortar e nada, nana nene , NANA NENE ?

Hirónico

12/01/2020 16:13

Graças a Deus as estradas da região estão otimas e o governo do estado de SC cuida e se preocupa muito com o meio oeste. Todos os impostos pagos retornam sempre em melhorias para o cidadão e não temos do que reclamar. Parece 1º mundo!

Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Parana

12/01/2020 09:01

Não adianta fazer remendo o serviço dura pouco. O Governo deveria ter visão em refazer estradas (asfalto) novo, evitando desta forma de remendar estradas de 4 em 4 anos com preços superfaturados com aditivos nos contratos depois de assinados. Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Paraná.

Balestrini

11/01/2020 19:23

A SC 350 NO TRECHO QUE LIGA CAÇADOR ATÉ A BR 116 FOI FEITO UM TRABALHALHO DE RECUPERAÇÃO PÉSSIMO, TEM TRECHOS QUE NÃO FOI TAMPADO NENHUM BURACO.

Engenheiro

11/01/2020 14:46

é uma vergonha esse tal "serviço"!!! precisa fazer levantamento? ficar pintando e contado buracos como se resolvesse alguma coisa!!! tem que reformar as estradas e pronto! já estamos cansados de enrolação! Caçador é a 16º economia de SC, arrecada milhares de reais para os cofres do Estado com dezenas de indústrias e tem TODOS, DIGO TODOS seus acessos por rodovias deploráveis!!! O Estado de SC não consegue investir um pouco na região Meio Oeste? enquanto até agora contaram os buracos já deve ter aberto mais centenas de buracos e ai, vão fechar só os buracos contados há 3 meses atrás? Vergonha, vergonha, um município que gera milhões em impostos para o estado ter que ter os buracos contados para quem sabe lá quando tomarem uma providência. Por favor, publiquem este comentário que é um desabafo de quem já perdeu 3 pneus cortados em "rodovias" da região.

Marcio C. Costa

11/01/2020 12:02

Nossa região está mal representada no estado, deputado que só se preocupa em aparecer e empregar sangue suga, Flavinho pouco mais de 2 mil, Pagotto 5 mil Kreus 25.000 este está folgado dentro das roupas. Ou tem rachadinha?

Banzé

11/01/2020 10:08

Tudo conversa fiada ...

Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Parana

11/01/2020 09:25

O Governo do Estado, não consegue cuidar das rodovias que estão em estado de não trafegabilidade, esse sim é custo Brasil também. Estamos carentes de Bons Políticos, em todo o Território Nacional. Isso é obra de todos os governos anteriores, que não tiveram a visão estratégica de governança de um Pais que não olhou para o futuro com crescimento sem corrupção, que ainda continua a roubalheira. Luiz C.Rodrigues - Curitiba Pr.

marcio

11/01/2020 09:16

SABE O que acontece e quem gastam mais de 100 milhoes em uma porcaria de ponte no estado so para tirar fotografias enquanto saem nos jornais fotos de vitimas desta barbaridade que esta acontecendo em nossa regiao devido a ma conservacao das rodovias ... um estado rico porem para sertas regioes , uma admintracao mediocre estabanada e um legislativo vergonhoso isso que temos e povo aceitando tudo mais agora vem carnaval ou seja mais um lixo de festa e por enquanto o povo esquece novamente por mais dois meses ... cobalchini cade vc cade o prefeito que nao bate o pe pedidno melhorias isso se chama incompetencia se nao coseguem dar conta do recado noa precisam estar recebendo o grande salario e sim pedem pra sair incompetentes

Alguém

11/01/2020 07:50

Por que tão se preocupando tanto com roçadas???? Tá é um caos de buracos.

pedro

11/01/2020 01:09

Esperaram a época das chuvas para começarem a "recuperação" das rodovias. Ê Brasilzão. Não tem jeito mesmo. Quem pode tem mais é que se mandar daqui.