Portal de notícias Caçador Online


MOYSES ...

21/10/2019 09:32

Infelizmente a falta de conhecimento e a falta de fazer os cálculos das perdas que somam sempre mais, que o investimento em anti granizo, parecem imperantes no atual governo. Não se trata de partido, mas sim se trata de falta de coerência em analisar a necessidade. Existem coisas adiáveis, outras não.

Um

19/10/2019 22:16

Processa são pedro

Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Parana

19/10/2019 14:06

Saulo, sua busca dos recursos são todas importantes, aonde existiu geradores com recursos da prefeitura, o prejuízo foi menor, os agricultores não podem ser deixado ao segundo plano pelo governo do estado. No município eles tem apoio para trabalhar, falta o estado participar já que também faz parte da engrenagem do Brasil.

EU, OBSERVADOR

19/10/2019 12:17

ESTES GERADORES DEVERIAM ESTAR INSTALADOS EM TODOS OS MUNICÍPIOS AGRÍCOLAS DO ESTADO, PROTEGENDO AS PLANTAS, ELAS QUE DÃO SUSTENTO AOS AGRICULTORES E AOS CONSUMIDORES EM GERAL. ACONTECE QUE O GOVERNO ESTADUAL, ENCASTELADO NA CAPITAL, PARECE NÃO TER NOÇÃO DO QUE ACONTECE LÁ DE ONDE VÊM O SUSTENTO PARA A POPULAÇÃO, COMO TAMBÉM A RENDA QUE GERA IMPOSTOS. OS (DES)GOVERNOS SÃO SÓ POLÍTICOS, SEM A NECESSARIA LIGAÇÃO COM OS MUNÍCIPES. TIVÉSSEMOS GOVERNANTES TÉCNICOS, COMO OS CAPITÃES DE INDÚSTRIA, TUDO SERIA DIFERENTE . . .

CIDADÃO

19/10/2019 07:53

Esta começando a aparecer os resultados do "orgulho de ser catarinense", elegendo 2 incompetentes um para administrar o estado e outro o pais, isso ai continuem chamando de mito e endeusando esses idiotas incompetentes ai, ou vão dizer que a culpa disso tudo e do PT ainda? Pior que tem uns e outros que irão dizer isso ainda não adianta tem muita gente tapada por ai ainda!!! mas meus parabéns aos que votaram nele e elegeram eles esta ai o resultado, colhendo o que plantaram.....

Luiz Produtor

19/10/2019 07:43

Um governador despreparado, um presidente totalmente perdido e sem rumo, foi isso que nós elegemos, agora temos que ingolir essas frutas bichadas mesmo indignados pela enganação que a maioria sofreu. É tanta incompetência que o proprio partido irá se auto destruir, os podres vem saltando dia a dia e isso só vai piorar, eu torço pelo Brasil pelo meu futuro e dos meus filhos mas desse jeito ai está complicado esperar algo de bom para quem planta, produz, gera emprego e trabalha. Esta ficando claro que essa eleição foi arranjada, eu não votaria no PT, por discordar de alguns pontos e também para haver mudanças mas teria outros bons candidatos e talvez até aquele Adade se fosse independente seria muito melhor, mas agora é tarde e temos que engolir os frutos bichados que estamos colhendo com a má escolha do enxerto.

Produtor da Linha Cara

19/10/2019 07:25

Estou indignado, tivemos perdas enormes, estragos de grandes proporções, mas eu fui enganado nessa última eleição pra ser bem sincero já me arrependi e muito em votar nessa dupla, eu quero que apareca um candidato desse partido aqui que a vai ouvir tanto, que se tiver um pingo de vergonha muda de partido ou sai da politica. Vou dar um conselho: nunca troque o certo pelo duvidoso. Nós era feliz e não sabia. Hoje alem de não ter credito barato nao temos apoio e agora mais esse descaso do governo do estado com os produtores. Mas esperem a nossa resposta virá.

Eloir

19/10/2019 07:13

Obrigado Prefeitura. Não devemos dar ouvidos a uma pessoa sem cultura que fica difamando nossa prefeitura.

Dga

19/10/2019 06:19

É melhor Jair acostumando....kkkkk