Portal de notícias Caçador Online


Comentários (22)

Pro Ozires

18/10/2019 11:18

Fonte: Comic Sans, 10

INDIGNADA

18/10/2019 10:58

cada um tem o que colocou nas urnas,ta ai o resultado, participei de conferencia da defesa civil no papal tudo muito lindo , o estado ia fazer tudo e nada fez, triste isso,viva o psl viva os bozos kkkkkkkk

Lilian

18/10/2019 10:51

SR Ozires Silva, por favor não generalize, nem todos os produtores rurais votaram no Bolsonaro e no Moisés. E também nem todos tem S10 ,ranger etc. Mas é lamentável sim esse retrocesso . Faz muitos anos que o sistema antigranizo vem funcionando bem. Evitando danos na agricultura e também no perímetro urbano. Espero que o governador ponhe a mão na consciência (se ele tiver consciência ) e contribua pra volta deste sistema importantíssimo para Caçador e região. No meu ponto de vista nessa época em que tem mais formação de temporais e granizo, todos os municípios deveriam implantar esse sitema sei muito bem que o custo é altíssimo, mas os prejuízos são muito maiores.

Jorge.

18/10/2019 10:17

Votemos em Bossonaro e o coverno.dele

LEITOR P/ PROFESSORA

18/10/2019 09:26

PROFESSORA DE QUALQUER COISA MENOS DE PORTUGUÊS NÉ? DESISTI DE LER QUANDO COMECEI E NAO TAVA ENTENDENDO NADA KKKKK

Ozires Silva

18/10/2019 08:58

Dai quando vc vai para o interior se vê S10, Ranger, hillus, e até Fuke veio com adesivo do bo.zo, o Do Fuke pode ser que esta la para esconder um buraco ou podre mas os dos outros tem que ter coragem de usar isso ainda. 45% do povo acha o governo pessimo, 35% Ruim, 15% acha regular e 5% acha bom o governo, isso que só chegou ao décimo mês.

REALISTA

18/10/2019 08:28

TODOS OS ULTIMOS GOVERNADORES FIZERAM A MESMA COISA, QUANDO VENCE O CONTRATO, FICAM ENROLANDO PRA RENOVAR, DAI A CHANCE PRA UM MONTE DE PETISTA FALAR FICAR REVOLTADINHO, ACEITA QUE DÓI MENOS.

Joercio branco

18/10/2019 08:19

Totos os políticos se lembram do povo na hora de votar esse governador Moisés só vai governar para Florianópolis municípios do interior vai ficar abandonado vergonha

geba

18/10/2019 08:11

e muito fácil atribuir a causa do problema à aquela ou a outra pessoa...como se em nossa região nunca houvesse históricos de queda de granizo.é lamentável porém é a natureza.

Comerciante

18/10/2019 07:18

Eu já chutei o Balde, com os políticos que ajudei aleger, cai no conto igual a tantos por ai, imaginei uma coisa e foi bem o oposto, e o pior de tudo é que não se faz nada nem na esfera federal nem estadual o município até faz alguma coisa, mas só Coisa que usa e usará tinta no futuro. Os tho são facinados por PARK e por Ciclovias, e o número de ciclistas é menor do que 1 por 1000 no municipio. O Laranjal está condenado, nem com agrotóxico proibido estão salvando.

Nada haver

18/10/2019 01:42

Isso não é culpa só desse governo atual ano passado ocorreu queda de graniso em minha cidade Zortea e em minha casa quebro muitos brasilit não recebi nem um tipo de ajuda nem de governo e muito menos da prefeitura então esse problema de não repassarem verbas não é culpa só desse atual governo

Cidadão

17/10/2019 23:36

Esse governo ganhou estourado,ninguém conhecia na política e se elegeu esse cara não tem estrutura uma vergonha,resumindo mais um Idiota,

Assustada

17/10/2019 23:07

Estou assustada com o que nossos governantes estadual e federal estão fazendo.... vergonha nacional em todos os sentidos.....

Caçador

17/10/2019 22:18

Perdi meu voto

17/10/2019 21:46

Ué cade os fã boy da direita pra defender o Moises...

Serra azul

17/10/2019 21:10

Quando Começar a faltar alimento .. Serra que os governantes vão dar valor para a agricultura

Professora!

17/10/2019 20:17

Esse é o novo em ique nvestiram. Novo para aprender. Quando conseguir aprender, ja esta na hora de acabar o mandato. E assim.....4 anos sem nada de novo p o Estado e o pais tbm, que esta sendo governado, se queixando de quem estava no poder. Tem é que se conscientizar que os outros nao estao mais no poder. Ao inves de fuxicos, ação. Buora fazer o Brasil crescer. Esta tudo parado! Quanto desemprego!!!!!

Sabrina

17/10/2019 20:06

Vejo porque o governo não vê isso coitadas dessas pessoas que trabalham com lavora pra sobrevive isso o governo não enxerga

São Pedro

17/10/2019 19:54

Vergonhoso...

Macieira

17/10/2019 19:12

É porque o governo não depende da lavoura pra sobreviver daí é fácil deixar os agricultor entregue a própria sorte

Macieira

17/10/2019 19:12

É porque o governo não depende da lavoura pra sobreviver daí é fácil deixar os agricultor entregue a própria sorte

contribuinte

17/10/2019 18:19

Votei nesse... e estou arrependida aliás o que esse governador fez de bom até agora....nada um incompetente . Acho que está aí o pior governador que o estado teve até hoje.Está na hora dos catarinenses cobrarem providências desse cara.??