Portal de notícias Caçador Online


para elvis

16/10/2019 12:47

Se você acha que o que esta sendo feito esta errado, se candidate a prefeito e faça você.

Sei

16/10/2019 08:49

Elvis, e o que faz você para atrair empresas? você tem a sua empresa? você gera empregos? Uma cidade precisa de empregos sim, mas também precisa de área de lazer, esporte e cultura para os que trabalham durante a semana possam ter qualidade de vida, continuem morando na cidade e possam ir trabalhar na segunda feira renovados de corpo e de alma. A entrada de empresas no município depende muito mais da iniciativa privada do que do município, que não pode dar incentivos senão incorre em improbidade administrativa.

Eduardo

16/10/2019 08:10

Parabéns Saulo não importa quanto falem mal ...existe pessoas marguradas que não aceitam sucesso dos outros muito embora vc esteja pensando em Caçador. Temos sim potencial gigantesco a ser explorado com turismo rural e todo história do contestado. Deveríamos ter mais amor com nossa cultura e não cultivar o ódio como faz na maioria grupos políticos de demagogos oportunistas, sabemos que isso é papo pra ficar no poder e nada fazer.... 4 anos PMDB e PT só vimos cidade regredir, eles se ocupam de cargos para acumular seus cupinchas políticos e viver parazitando as custas do povo. Não que PSDB seja diferente... a diferença está em VC SAULO que pensa sim na cidade e quer uma cidade melhor VC FAZ A DIFRENCA não é partido político. Lembre se se quer uma colheita com bons frutos tem que ter sementes boas e distribuir a seus vizinhos. É exatamente o que está fazendo precisamos fortalecer o meio Oeste SC. Joacaba tem seu parque central tamvem e muito se deve a Saulo pois ajudou prefeito com relação ao projeto. Precisamos de exemplos bons e não de críticos sem moral.

Pro Elvis

16/10/2019 08:07

Brother, abriu faz pouco tempo, o Via Atacadista. Aquilo ta movimentando e gerando emprego que é uma loucura. Outro dia tinha um ônibus de turismo estacionado lá. Era pra ter uma loja da Havan também, não teve pq nós mesmos não quisemos flexibilizar os horários do comércio. Emprego tem, e vai ter mais. Só que a cidade precisa desenvolver pra atrair e manter empresas. IDH não aumenta colocando o caboclo pra trabalhar o dia todo e fazendo ele ficar o tempo todo em casa enquanto não ta no trampo.

Charlie

16/10/2019 07:59

Show de bola. Tem que aproveitar e dar um toque no Tarcísio que das 4 estradas que dão acesso à Caçador, 3 estão em situação crítica, nos deixando quase ilhados. Avisa lá o homem, q ele ta asfaltando tudo. No que tange ao município, parabéns pelo projeto.

cidadão

15/10/2019 22:50

Querem a cidade melhor e bonita e de graça. Claro que tem custos. daí vão para Gramado e falam que lindo! Porto União com ciclovias e dizem, que bacana! Por acaso surgiu sem dinheiro. Parem de reclamar. Não estão vendo o crescimento da nossa cidade. tem q os de fora elogiar. Não aceitam mudanças. Chega de mimimi

Elvis

15/10/2019 20:36

Esses tho da prefe só pensão em Parke linear, ciclovia e pintar faixas, a tinta deve ser de péssima qualidade, pois em menos de 20 dias já não se visualiza nas principais ruas. Mas fazer prejeto para atrair empresa e gerar emprego e aumentar IDH, isso ninguém pensa, só torrar dinheiro com elefantes brancos, literalmente pois o que vai de $$ com tinta é brincadeira.

Sir

15/10/2019 16:35

Simplesmente amei...parabens prefeito Saulo.....

Maria Fumaça

15/10/2019 14:31

o Projeto é bom, tem 10 anos pra pagar, mérito para o Prefeito Saulo pela ousadia e coragem, mas quem paga é o contribuinte, de resto e só politicagem deste ou daquele.....

Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Parana

15/10/2019 13:31

Quanto mais qualidade de vida, melhora também a saúde das pessoas, em Curitiba nós temos a ciclovia, pista de caminhada, compartilhada com a linha férrea, numa extensão de 15 quilômetros, com vários parques em sua extensão, com transito de locomotivas sem prejudicar as pessoas. Saulo esta sua visão é nota (10), a população merece um projeto desta magnitude.

Eder

15/10/2019 11:04

Parabéns ao prefeito pela iniciativa..