Portal de notícias Caçador Online


Escolha...

08/10/2019 17:56

Tudo isso é questão de escolha. Deus nos deu o livre arbítrio para fazer o que bem entender. Portanto, você segue uma instituição chamada Igreja Católica e seus ensinamentos ou segue uma regra e ordenamentos dados por DEUS chamada de BÍBLIA SAGRADA que condena veementemente qualquer tipo de adoração que não seja ao CRIADOR. Muito simples! A escolha é sua!

P/ Fagundes

08/10/2019 16:34

Olha eu acho ótima esta gestaõ,ainda bem que vem grandes mercados de fora,que agora saõ nossos, acabou de mercado cobrar o que quria, agora o povo vai onde é mais barato, vai onde tem promoção e ofertas de verdade, quanto a religião cada qual tem a sua,eu acredito em Jesus, em deus ,em tudo o que faz bem, não tenho religião tenho Deus. Infeliz de quem precisa ter uma religião pra cer,pra ser melhor, a gente precisa de Deus. E que venham mais supermercados ,mais lojas mais postos mais hoteis ,mais universidade,mais hospitais ,

Elvira Saibel

08/10/2019 14:21

O que esses cobradores De entrada de igreja tem que vir dar pitacos na cultura secular do povo brasileiro. Não sei da onde tiraram essas idéias ridículas de que católicos adoram imagens, a imagem é uma mera representação do fato, mas como não tem argumentos plausíveis inventaram essa ladainha sem pé nem cabeça. Pegaram a doença do Boz.zo também, respeito e tolerância caiu da moda com esse boz.zo na presidência.

Para o Cobrador de entrada .

08/10/2019 14:14

Cara se vc não gosta ou não defende isso, o sr. Está dando palpite no Lugar errado. Eu não sei qual cigana que contou para vc que o povo católico acredita em imagem, o povo católico acredita no espirito santo, em nossa senhora, a mãe de Jesus. Pequenas igrejas grandes negócios, por que só esse tipo de igreja cobra para pregar a palavra de Deus.

Amem.............

08/10/2019 14:02

é um evento católico, se não quiser ir não vá, a imagem representa a Mãe de Jesus, e Jesus disse, Mulher eis teu filho, filho eis tua Mãe, se somos todos irmãos de Jesus, temos uma Mãe e um Pai. Mãe Aparecida rogai a Deus por Nós..

Andrielle

08/10/2019 11:11

Eu acho que todos nós devemos trabalhar e ir na missa, ir nas procissão, comer pastel que é muito bom também. Minha vida tem sido, reza e trabalha, reza e trabalha, reza e trabalha, de vez em quando comer pastel também, que é muito bom, já disse. Gente do céu, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece no tal do Caçadô. Só um pastel com caldo de cana gostoso pra amenizar essa zica. Viva o Pastel, quer dizer, Viva Nossa Senhora Aparecida, viva as criança, viva o Brasil.

A GLÓRIA PERTENCE UNICAMENTE A DEUS

08/10/2019 09:39

Por que os Padres não ensinam a Bíblia ao povo? Isso é pura idolatria. E enquanto o Brasil tiver uma imagem de escultura como "Padroeira", vamos continuar no fundo do poço. Veja o que diz a Bíblia sobre isso: Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses. Isaías 42:17 . E ainda: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12

Fagundes

07/10/2019 23:25

É a festa da Nossa padroeira, porém aqui infelizmente uma parcela enorme de trabalhadores estão proibidos de participar da festa, incrível, mas a prefeitura, leia-se executivo e legislativo que não impõe Ordem nesse comércio, vem um de fora, leva nosso dinheiro para outra cidade, e não respeita colaboradores e nem feriados, e o pior a Gestão municipal fecha os olhos. Hoje esses trabalhadores estão fadados a escravidão branca. Não tem sábado nem domingo e agora nem feriados. Acorda administração municipal!