Comentários (5)

Produtor Rural

16/08/2019 09:53

Parabéns, Santa Catarina é realmente um estado que se diferencia. Acho falta de políticas agricolas melhores, já foi muito melhor, mas vou fazer um elogio ao governador do estado, sobre a liberação de agrotóxicos ele foi contra a determinação do Presidente do Brasil e aqui foi mantido a coerência ao não liberar e incentivar o uso indiscriminado de agrotóxicos, isso no futuro poderá ser um difrencial na hora de vender a produção. A nível federal estamos ferrados, as politicas para quem produz simplesmente não existem ou são minguadas e de dificel acesso.

Para jonas D vila

16/08/2019 09:36

Parabéns pelo exelente comentário e colocação, li a matéria e tive a mesma percepção, acho injusto dar crédito para quem não moveu um dedo para que as coisas ficarem melhores, se for levar a cabo prejudicou nosso estado limitando exportações e criando caso com paises vizinhos e mundo a fora.

Rogério Caminhoneiro

16/08/2019 07:59

Puxando pela memória eu com meus 54 anos sempre vi nosso estado com orgulho, principalmente nas últimas duas décadas, independente do governador eleito aqui sempre deu certo. (exeto pelas estradas ruins)Só achei um pouco de politicagem o governador associar o nosso diferencial dando crédito para o Bolsonaro, que no meu ver e entender não fez nada para que aqui fizessemos diferente. Em boa hora só para ilustrar se fossemos seguir o exemplo dele estariamos quebrado também e com desemprego na estratosfera.

Um

16/08/2019 03:27

De quem será a culpa agora?

Jonas De Ávila - Chapecó

16/08/2019 00:28

Santa Catarina sempre foi um estado a parte, isso não é de hoje, muito menos é influência do presidente, devemos agradecer por não ter influência, caso tivesse estaríamos nos mesmos patamares de desemprego e recessão que a maioria dos outros estados estão sofrendo. O Bozona não fez nada para melhorar, pelo contrário só prejudicou as exportações e outras coisas, até hoje não criou um único projeto para melhorar o país, aliás nos 28 anos de parlamentar ele apresentou 1 projeto e ajudou na defesa de outro, ambos em benefício do exército. Então Governador sem essa de vir falar que aqui está melhor por iniciativa do bozona por que não é. Está um pouco melhor por que nosso povo é extremamente trabalhador e sabe sair da adversidade, e nosso estado é um grande exportador, se dependesse só do mercado interno não estaríamos com esses números razoáveis. Agora se ele continuar a achar que o Brasil é uma ilha e que não depen de do mercado europeu, asiático, árabe, isso vai afatar em cheio nossa produção que aqui é suina, aves e no caso de vocês de Caçador é mobiliário e derivados da madeira em breve estaremos na mesma ou próxima aos números péssimos dos demais estados.

Deixe seu comentário