Portal de notícias Caçador Online


Comentários (8)

Muitas de inúmeras

10/08/2019 19:00

Bozzz..o encontra fórmula para diminuir a Poluição ambiental: é só você fazer cocô dia sim dia não que diminui a poluição. Esse é nosso president!!!

Do Berger

10/08/2019 11:33

Podiam aproveitar a falta de chuvas e limpar as colunas das pontes que estão cheias de entulhos. Ontem me chamou a atenção a ponte do estádio, que está com muitos galhos presos nela.

Do Berger

10/08/2019 11:09

Podiam aproveitar a falta de chuvas e limpar as colunas das pontes que estão cheias de entulhos. Ontem me chamou a atenção a ponte do estádio, que está com muitos galhos presos nela.

Rita

10/08/2019 09:27

É um absurdo a quantidade de lixo que vemos jogado e descartado de forma irresponsável. Tem a coleta seletiva ,o lixeiro passa tres vezes por semana e ainda tem os trabalhadores que recolhem o material para vender,e mesmo assim os abençoados jogam em qualquer lugar ,simplesmente revoltante.E como se diz mesmo cidade limpa ,cidade de povo educado.A Mae Natureza não esta mais suportando tanta maldade .Nossos rios estão morrendo , a fauna e flora também por uma falta de uma atitude básica que jogar o lixo no lixo,reciclar cuidar de nosso bem tao precioso onde vivemos .Toda essa bagunça só vai acabar a hora que doer no bolso e punição para esses cidadãos ,pois não adiantar nada fazer a limpeza se cidadão do que esta fazendo é crime .Vamos cuidar mais da Natureza ,caso contrário iremos pagar um alto preço.

Leitora

10/08/2019 08:46

Lamentável atitude das pessoas fazerem isso com meio ambiente. Mas, agora o povo vai colaborar, a pedido do Bozo: fazer cocô dia sim, dia não. A estocadora de vento (como fazem na Noruega), foui superada. Kkkkk

Catador

10/08/2019 07:12

Se tive lixo recicravel da pra ir junta la no rio? Se arguem encontra aquele simbo da globolixo distruia e derreta no fogo.

Lopes - arrependido

10/08/2019 07:02

Se alguem encontrar uma lingua, guarde em um pote bem fechado, deve ser a do BZO,. Nunca vi sair tanto lixo de um só lugar. Agora a sugestão dele para presevar o meio ambiente é fazer com que o povo faça sua necesscidade fisiológica número 2, dia sim dia não. Gente foi nisso que nós votamos!!

Moradora

09/08/2019 22:31

Oque custa por no lixo mais o ser humano e causo serio... tenho uma propriadade no interior as pessoas descata o lixo na minha propiadade em vez de colocar no lixo . Tem q ser mais severo com essas pessoas so asim fazem o certo . Ter um ambiente limpo e nosso dever .