3 de outubro de 2026
Saúde

Especialistas em cardiologia participam de encontro em Caçador

O evento contou com a presença do médico e professor Fábio Antônio Gaiotto

Por Comunicação do hospital Maicé

Os médicos Djalma Faraco e Daniel Rossano Correa, da equipe do Hospital Maicé, realizaram na sexta-feira, 26 de julho, um encontro com especialistas em cardiologia de Caçador e região.

No evento, o médico e professor Fábio Antônio Gaiotto, apresentou dois temas: “Tratamento cirúrgico da insuficiência cardíaca” e “A atualidade do transplante cardíaco”. No encontro, além da apresentação, houve o debate técnico entre os especialistas.

Gaiotto atua como cirurgião cardiovascular e é coordenador na Unidade de Tratamento Cirúrgico de Insuficiência Cardíaca do Instituto do Coração (InCor), do Hospital das Clínicas da USP.

O evento teve ainda a presença da diretora do Hospital Maicé, irmã Elizabeth Lima, do conselheiro Henrique Basso e do professor Hiago Bellaver, coordenado adjunto do curso de Medicina da UNIARP. 


Mais notícias