Portal de notícias Caçador Online


Comentários (11)

Faker fakilho

10/07/2019 11:24

ahhrrn darr dããrrr cupa du bozo deeerrrr

Blacker Fautilho

09/07/2019 23:47

Eu Votei no Ciro no Ciro Gomes no 1° turno, no segundo votei em Branco, queria mudança mas NÃO um BZO na presidência do Nosso País. E ele esta incentivando só o que mata e ferrando com quem produz, meu caso, e quem trabalha. Proto Falei. Outra coisa a casa do Moro já caiu só falta o JN anunciar por que os principais meios de comunicação escrito e internet já soltaram o 1° Áudio quero ver negar a vós agora. O Maluf negava até o seu reflexo do espelho. E todos sabem o que aconteceu no final.

Claudir kilian

09/07/2019 23:21

A culpa pelos acidentes é o chororô dos Petistas que perderam a oportunidade de ficarem caladinhos. É muita lágrima nessas regiões, já já vão encontrar o dedo do LULA.

Maria

09/07/2019 16:28

Falta de noção, ande de vagar que isso não acontece ,mais querem voar

Odelir Locatelli Neves

09/07/2019 16:11

Blacker Fautilho ... Segundo o Ciro Gomes, em quem votei no primeiro turno, o gelo só atrapalhou, porque o teu presidente (sim, com letra minúscula mesmo) está preso, babaca...

Para... Blacker Fautilho

09/07/2019 14:45

Então é melhor se cuidar, pois, alguém pode passar por cima de você.

BRUXA

09/07/2019 14:40

A BRUXA TA SOLTO NESTE TRECHO...

Ivan Aparecido Carmello

09/07/2019 13:48

Também rodei nesta pista, nesta segunda feira, achei uma falha muito grande por parte das autoridades, no sentido de sinalização do perigo, Estava a passeio em caçador, quase Pérsia minha vida

Resposta para Blacker Fautilho

09/07/2019 13:12

Se da frio a culpa é do presidente, se da calor é culpa do presidente, se o motorista é barbeiro a culpa é do presidente, se seguir tua lógica a culpa da tua ignorância também é por causa do presidente, experimente reclamar menos e fazer mais.#ficaDica

Blacker Fautilho

09/07/2019 12:06

Já não basta o péssimo estado das estradas do Oeste Catarinense, dai o friu e congela e os motoras, agora influenciados pelo presidente e sua família, que diz em alto e bom som, que "estrada é para andar", está contribuindo e muito para o desrespeito e a direção perigosa nas ruas, pois se dependese da família bozzo os pontos poderiam chegar a 60 na carteira sem que nada aconteça.

Gelo?

09/07/2019 11:32

O gelo na pista não causa acidentes. A imprudência causa acidentes! Basta reduzir a velocidade, diante das condições da pista, que o acidente não ocorre.