Em um mercado cada vez mais exigente, estar qualificado é primordial. Os desafios, que antes eram realidade apenas nas grandes corporações, hoje são frequentes nas pequenas e médias empresas, aumentando assim a demanda por profissionais com cursos de especialização – como pós-graduação.
.jpg)
As especializações da Faculdade Senac tem Caçador têm como missão atender as necessidades do mercado e antecipar as tendências, e com este objetivo abre as matrículas para a Pós-Graduação em Gestão da Produção e da Qualidade.
O curso busca desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes para gerenciar a produção de uma empresa, elaborando um plano de produção que contemple todas as etapas do sistema produtivo.
Isso inclui a análise da viabilidade e dos investimentos necessários, para que o processo ocorra da forma mais segura, lucrativa e eficaz. Venha se especializar com o melhor corpo docente do mercado, formado por mestres e doutores.
Chegou a hora de ser especialista! Pós-Graduação em Gestão da Produção e da Qualidade é no Senac. Informações pelos telefones: (49) 3563-0000 ou (49) 98412-4996