Um menino que admira a Polícia Militar e sonha fazer parte desta instituição conheceu de perto o trabalho da Cavalaria de Caçador, nessa quinta-feira, 23. Ele surpreendeu os policiais militares vestido com roupa semelhante à farda e “auxiliou” a guarnição.

Os policiais faziam patrulha nas ruas da cidade quando tiveram uma ótima surpresa. O garoto pediu para eles aguardarem no local porque ele iria vestir a sua “fardinha”.
“Enquanto realizávamos o policiamento, ouvimos uma voz lá no fundo que dizia: oi policiais, esperem eu pôr minha fardinha, vou ajudar vocês”, relata o soldado Renan Saner.
Após voltar com a roupa semelhante da PM, o menino ficou junto com a guarnição como se também estivesse trabalhando. O garoto demonstrou admiração pela instituição e disse que deseja ser policial militar.
“Fico feliz em saber que ainda há pessoas que admiram nosso trabalho. Foi muito gratificante o mesmo dizer que não vê a hora de ser policial! Parabéns ao pai e ao filho pela educação e a admiração”, comenta Saner.