3 de outubro de 2026
Solenidade

Novos dirigentes da OAB Caçador são diplomados

O presidente da Seccional, Rafael Horn, esteve na subseção nesta terça-feira (26)

Por Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Está devidamente diplomada a nova diretoria da OAB Caçador. O presidente da Seccional, Rafael Horn, esteve na Subseção nesta terça-feira (26) à noite para a cerimônia de posse dos eleitos. Estarão à frente da OAB local pelo próximo triênio: a presidente Edianez Bortot Faoro, o vice Johny Marcos Tibes de Souza, o secretário-geral Douglas Renan Klabunde, a secretária adjunta Joice Luiza Flores de Matias Wagner, e a tesoureira Rosana Aparecida Repa Balestrin. Também tomaram posse os conselheiros e conselheiras para a região.

Em seu discurso, o presidente da Seccional deu boas-vindas aos dirigentes e falou dos desafios da gestão e da parceria e união com as Subseções. “Apostaremos no diálogo, pois é desta forma que vamos manter o protagonismo de nossa instituição. Objetivamos uma OAB que não seja apenas comentarista de casos, mas sim protagonista de causas. Temos muito mais convergências do que divergências. ”, afirmou.

Já a presidente da OAB Caçador, Edianez Bortot Faoro, saudou a todos e fez seus agradecimentos. “Ao Dr Rafael Horn, quero dizer que é um prazer tê-lo hoje como nosso presidente. Quero ratificar aos colegas que essa diretoria e seu conselho darão o melhor de si para que o exercício da democracia em Caçador seja valorizado e respeitado. Assim, em nome de todos, agradeço a presença do presidente da Seccional, que incansavelmente, está percorrendo todo o Estado para dar posse aos 49 presidentes de Subseção. Sejam sempre bem-vindos à nossa cidade”, disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn; o secretário-geral adjunto da CAASC, Jorge Alencar Paixão de Bairros; a presidente da Subseção de Caçador, Edianez Bortot Faoro; o ex presidente da Subseção, Arai Stélio Favero; o representante do poder Legislativo, Rubiano Antonio Schmitz; o representante do poder Juduciário, diretor do Foro, Rodrigfo Dadalt; e o vice-prefeito de Caçador, Alencar Mendes.   

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Caçador da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Edianez Bortot Faoro – Presidente

Johny Marcos Tibes de Souza – Vice-presidente

Douglas Renan Klabunde – Secretário-geral

Joice Luiza Flores de Matias Wagner – Secretária adjunta

Rosana Aparecida Repa Balestrin – Tesoureira

CONSELHO

Alann Almeida Melotti

Bruno Maffessoni

Caio Pompeu Francio Rocha

Diala Marchi Gonçalves Bridi

Gabriela Zanoni

Gustavo Luiz Zampronio

Jociane Machiavelli Oufella

Matheus Loch

Rosiléia Rossetti

Alexandra Tomacheuski

Deisiane Roberta Rotta

Diana Tessari de Andrade

Edina Carla Bressan

Ivonete Moreira

Liliane Almeida Mello

Maria Aparecida Boscatto

Ocimar Carlos Pioli

Ricardo Emilio Zart

Rodrigo Lichs Coelho de Souza

Romualdo Machado de Souza

Silvio Afonso

Thiara Zen

Vitor Hugo Mombelli

Mais notícias