A previsão do tempo para esta segunda-feira, 31, é de sol e muito calor em Santa Catarina, segundo dados da Epagri/Ciram. Em Caçador, a máxima prevista é de 32°C. Haverá sol com muitas nuvens e possibilidade de pancada de chuva isolada.
A chuva deve ficar mais concentrada no Oeste. Importante destacar que é chuva de verão: passageira, mal distribuída, mas com pontuais temporais.
Segunda a quinta-feira (31/12 a 03/01):
Tempo: sol e calor com pancadas rápidas e isoladas de chuva e raios entre a tarde e noite. Risco de temporais localizados.
Temperatura: alta, acima de 30°C na maior parte das regiões.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas mais intensas associadas aos temporais.
Sistema: alta pressão com centro no oceano e baixa pressão no Paraguai.
Tendência de 04 a 14 de janeiro de 2019
Permanece a condição de sol com pancadas isoladas de chuva na tarde e noite, típicas de verão. Aumenta o risco de temporais e chuva um pouco mais volumosa, devido à passagem de frentes frias pelo litoral de SC, nos dias 04 e





