Portal de notícias Caçador Online


Parabéns.

19/07/2018 08:03

Achei que era uma sessão de filme 3D. Boa recuperação aos operados.

Para o E por falar nisso...:

19/07/2018 00:22

Pare de craviar em todas as reportagens e se conforme....e menos feio...esse trabalho e relevante para a comunidade, respeite o trabalho da galera que se importa com os outros e ajuda, e faz. Pare de mimimi e vá trabalhar. E só fazer direitinho que o povo não reclama. Há anos trabalho com isso e não enfrento esses problemas porque ao contrário desse que vc diz ser o "dr fitness" tenho carinho e compromisso por quem me procura. Parabéns ao Maice e a equipe por este trabalho e desejamos êxito em futuras ações!

E POR FALAR NISSO

18/07/2018 19:24

NÓS aqui da ONG, gostaríamos de saber como está a SAÚDE agora, após a demissão do Dr Fitness, certamente tudo melhorou muito, pois o mesmo mereceu ser perseguido por 1 ano, para ser demitido. Gostaríamos que fossem publicados todos os índices de melhora que foram identificados apos a saída do Dr Fitness. Gostaríamos disso com urgencia. Obrigado. Quando voce tira a "maçã podre" o trabalho fica maravilhoso e produtivo, temos certeza que é isso que está acontecendo.

CATARATA

18/07/2018 19:15

ESSAS CIRURGIAS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA QUEM NECESSITA, MAS DEVEMOS SABER QUE TERÍAMOS MUITO MAIS CIRURGIAS DESSAS SE OS POLÍTICOS NÃO ROUBASSEM 90% DAS VERBAS DESTINADAS A ESSAS CIRURGIAS.....