Portal de notícias Caçador Online


Caçadorense

14/06/2018 09:22

A prefeitura e a defesa civil não tem o que fazer, então o que resta é corta as arvore que forneciam sombra a quem corria no local. Corro sempre ali e nunca vi nenhum problema.

Marcos alves dos reis ( Rancho fundo)

14/06/2018 07:49

Bom dia, Já foi solicitado a retirada dos eucaliptos que estão do lado do centro comunitário do rancho fundo, pois é o maior perigo cair em cima do centro ou mesmo do posto de saúde, a prefeitura está esperando o que, já fizemos a solicitação junto a prefeitura já faz meses e nada. QUE VERGONHA vão esperar acontecer o que para fazer a retirada dos mesmos.

Leitor

14/06/2018 06:59

Aproveitem e de uma olhada na creche tio patinhas a entrada e uma vergonha o pátio quando chove parece um lago e sem contar com aquelas árvores e matos no barranco que é um risco para as crianças.

jandir antonio rigo

13/06/2018 20:50

De bom alvitre. De antanho, plantavam-se espécimes das quais não se conheciam características próprias. Sistema radicular, altura, circunferência, caducidade das folhas, resistência do próprio espécime quanto a ventos, tempestades. Hoje, existem informações sobre quais as espécies próprias para serem utilizadas em plantios urbanos, adaptabilidade ao clima e solo, produção de frutos, enfim, trazer benefício a todos com qualidade de ar, sombra, abrigo e alimento para pássaros. Oxalá sejam procuradas estas informações junto a órgãos de pesquisa e ensino de nossa urbe.

Morador

13/06/2018 18:33

A pra isso que esiste a defesa civil pera resolver possiveis desastre na cidade cortando todas as árvores e o jeito mais facil de resolver kkkkk