Portal de notícias Caçador Online


José Renato Albuquerque de Bulhões

20/03/2018 09:07

A noticia reflete com exatidão a realidade vivida por cidadãos Caçadorenses já há muitas décadas. O ritmo de desenvolvimento de Caçador, há muito tempo, vem sendo tão pífio que a cidade não consegue mais absorver a mão de obra melhor qualificada que ingressa no mercado de trabalho. O resultado é óbvio: "Caçadorenses trabalhando em todas as áreas, com muita competência, se dando muito bem, espalhados pelos quatro cantos do país". Parabéns ao Cleberton, você é mais um, duvido que volte. A alavanca da Engenharia é o crescimento, o progresso, o desenvolvimento, em Caçador não existe mais isso, há muitas décadas.

Professora

19/03/2018 22:57

Feliz em saber que tive contribuição em parte da sua história. Seja sempre como águia, voe alto!

Gatti

19/03/2018 22:42

Parabéns Clebão!!! Baita orgulho!!

OLHO VIVO

19/03/2018 17:12

Parabéns guri. Tem mesmo que procurar estágios fora de Caçador, pois nossa cidade está regredindo no tempo, com os empresários retrõgrados que temos aqui e com ACIC tosca.

Maikon xavier

19/03/2018 14:54

Parabéns guri!

Observadora

19/03/2018 14:50

Pena que os caçadorenses trabalham e investem mto em Balneario Camboriu, sendo que se, acontecessem grandes investimentos em Cacador, melhoraria o nivel de empregabilidade e salarios. Consequentemente as pessoas voltariam a ter excelente poder aquisitivo, que ja foi o carao de visitas de Cacador. Os poucos ricos, na sua maioria foram para Balneario Camboriu. E gostei do que o denominado Indio Veio falou: estes 3 pontos em Cacador, a Uniarp, em parceria com outras entidades cacadorenses e seus alunos da Eng Civil , deveriam desenvolver um projeto para consertar estes e pontos critucos que ha tempos sao problemas para nós. Mas, parabens ao Cleberton. Quem faz estagio num empreendimento destes, esta ampliando o que vê na faculdade. Parabens. Sucesso p vc, hj e sempre.

INDIO VEIO !

19/03/2018 13:03

PARABENS AO VIVENTE PELO ESTAGIO E PELA VIVENCIA NO TOPO DO ARRANHA CEU . AFINAL CONHECIMENTO NÃO OCUPA ESPAÇO E MUITO MENOS FAZ PESO. MAS SERA QUE AINDA VAI NASCER UM CABOCLO DO CONTESTADO QUE COM SUA CIENCIA VAI TAPAR O DESLIZAMENTO DE TERRA NA RUA BRASILIA , NA RODOVIA LA DE MACIEIRA E A DEPRESSÃO NA ENTRADA DA LINHA SÃO FRANCISCO. OU SERA QUE VAI TER TRAZER UM JAPONES PARA NOS ENSINAR COMO SE FAZ UMA RODOVIA ?

Caboclo Sossegado

19/03/2018 11:10

Parabéns ao Cleberton, são centenas de Caçadorenses contribuindo para tornar essa região a mais próspera e rica do estado. Muito trabalho, muito suor e muita prosperidade.