A Prefeitura de Caçador iniciou, nesta quarta-feira, 31, as melhorias na estrada pavimentada que dá acesso à linha Rio Bugre. As obras, que contarão com R$ 40 mil do Governo do Estado, deverão ter investimento de mais de R$ 100 mil.
O trajeto, de cerca de 8 quilômetros, está bastante danificado, com inúmeros buracos e outros trechos onde o asfalto já se deteriorou completamente. “Vamos realizar um trabalho completo, contando com o recorte das áreas mais danificadas, limpeza, base e novamente o asfaltamento.
Além disso, será realizada a limpeza das canaletas”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa. Além destas obras, a Prefeitura prossegue com as melhorias nas estradas do interior, facilitando a retirada da produção dos agricultores. “Estamos atuando em várias frentes, com patrolamento e colocação de pedras. Este trabalho será contínuo”, completou Ricardo.






