3 de outubro de 2026
Moda

Mestrandos da Uniarp visitam empresa Daniela Tombini

A empresa tem como propósito criar e comercializar moda que valorize a elegância

Por Ass. Imp. da Uniarp

A turma de mestrandos da disciplina de Tópicos em Gestão do Conhecimento, do mestrado em Desenvolvimento e Sociedade da UNIARP, realizou no dia 10 de novembro uma visita técnica a empresa Daniela Tombini.

A visita destinou-se a observação prática de como as organizações utilizam-se de práticas de gestão de conhecimento para tomada de decisão e crescimento sustentável. As atividades foram mentoradas e acompanhadas pelas professoras Dr.ª Ivanete Schneider Hahn e Dr.ª Cristina Keiko Yamaguchi.

A empresa, fundada em 1992, tem como propósito criar e comercializar moda que valorize a elegância de sentir-se bem. Daniela Tombini é uma marca que nasceu sem grandes pretensões e hoje continua encantando seus clientes, propiciando-lhes conforto, beleza e elegância.

Mais notícias