O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza na próxima semana, em Caçador, a Oficina de Jogo Cômico que será ministrada pelo artista Jhuann Scharrye, caçadorense que atualmente mora em São Paulo. As aulas serão ministradas na unidade do Sesc Ler na noite de sexta-feira, 21, e na tarde de sábado e domingo, 22 e 23.
O objetivo da oficina é, a partir da pesquisa e repertório de cada um dos participantes, criar situações, provocações e conflitos onde em escuta de grupo e um filtro no olhar sobre o que é encontro, possa chegar a diferentes elucidações das questões criadas em jogo.
“É um prazer imenso poder estar voltando a terrinha e ter a aportunidade de levar um pouco das vivências que tem acontecido aqui e poder compartilhar com todos vocês. Espero que esses três dias de encontro sejam tão marcantes o quanto estão sendo para mim este mergulhar no Nariz do Palhaço”, comenta Jhuann.
A oficina tem carga horária de 10 horas. O investimento é de R$ 40,00 para a comunidade em geral, e de R$ 20,00 na situação de comerciário. Para sanar qualquer dúvida ou para maiores informações pode-se telefonar para 3563-8783.
Programação:
21/07 - 19h30 às 21h30
22/07 - 15h às 19h
23/07 - 15h às 17h
Currículo de Jhuann Scharrye
Programa de Formação para Jovens dos Doutores da Alegria.
- Participou do Curso de Dramaturgia, Ação e Reflexão pela Cia Vento Negro com Paulo Afonso de Souza Castro;
- Curso Audiovisual e Cinema Arte com Yasser Faiad Cuba;
- Curso de Teatro de Sombras com Cia Karagoz; Curso de
- Brincadeiras Cantadas na Oficina de Multiplicadores com Camila Mafra;
- Oficina de Dança de Salão e Dança Contemporânea no Estúdio Arte Dança;
- Oficina de Danças Folclóricas Alemã e Gauchesca;
- Oficina de Dramaturgia com Grupo PUTO de Curitiba/PR;
- Oficinas de Teatro do Oprimido com Lu Paes.
- Ator no Grupo de Teatro Temporá.
- Artista de rua a 3 anos,
- Oficineiro na Cia de Teatro Vento Negro nos períodos de 2012 á 2014 onde a Cia desenvolvia Trabalhos de Arteterapia e Artecomunicação em dispositivos de Saúde e Assistência Social (CRAS,CREAS,CAPSAD,CAPSII e Saúde Mental).
- Participou do Coral Caçadorense,
- Participante da 15° Convenção Paulista de Malabarismo, Circo e Palhaço.








