3 de outubro de 2026
Gestão

Prefeitura fará licitação para estacionamento rotativo

Atualmente, os cidadãos não precisam mais utilizar os cartões de estacionamento

Por Ass. Com. Prefeitura de Caçador

A Prefeitura de Caçador deve fazer a licitação para a gestão do estacionamento rotativo. O contrato de 180 dias com a ACADEF, responsável pelos trabalhos, venceu nesta segunda-feira, 5 de julho e não deverá ser renovado. 

“A ACADEF tem problemas de documentações e, por isso, não temos como realizar a renovação do contrato”, destacou o procurador Jurídico da Prefeitura, Claudio Fávero Junior. 

A licitação deve demorar em torno de 180 dias para ser lançada. Enquanto isso, uma alternativa será viabilizada pela Prefeitura. “Estamos estudando algumas hipóteses e a mais viável será de a Guarda Municipal assumir os serviços”, destacou Claudio. 

Entretanto, enquanto não há uma definição, os cidadãos não precisam mais utilizar os cartões de estacionamento e nem adquirir novos. Quanto à ACADEF, a Prefeitura continuará dando total apoio. “As pessoas que são portadoras de necessidades especiais continuarão recebendo auxílio através de tratamento e equipamentos necessários”, finalizou Claudio.

Mais notícias