3 de outubro de 2026
Alto Bonito

Buraco de dois metros se abre em asfalto na rua Salvador

O trecho, por onde passa um córrego, pode desabar e foi sinalizado pela Guarda

Por Caçador Online

Um buraco de mais de dois metros de profundidade se abriu no asfalto da rua Salvador, no bairro Alto Bonito, por onde passa um córrego. Preocupados com a situação, moradores acionaram as autoridades nesta sexta-feira, 16, comunicando o problema.

Valdir Alves, 51 anos, que mora em frente ao local, disse que o buraco surgiu no feriado de quinta-feira. O homem passava pelo local e notou a fissura. Como havia crianças brincando nas proximidades, ele resolver verificar.

“Por fora o buraco era pequeno, mas por dentro descobri que era muito grande e profundo. Coloquei uma árvore com mais de dois metros e ela sumiu dentro. A terra desapareceu ali embaixo. Está muito perigoso passar por aqui”, disse.

Pela manhã de hoje, o morador acionou a Polícia Militar que fez contato com a Prefeitura. A Guarda Municipal sinalizou o trecho e a Secretaria de Infraestrutura foi informada do problema.

Mais notícias