Portal de notícias Caçador Online


Dioneides salete Lusa.

28/05/2017 20:58

Ficou linda a nova costrução,trouxe mais beleza p nossa rua ,eu moro aqui a 38 anos conheci e fui a muitos cultos na construção velha, muito bons os pastores que passaram,e os ensinamentos da igreja a doutrina e muito boa parecidos com a catolica so que aplicados com mais seriedade e vividos pelos fiéis,logo quero participar de um culto com o Pastor Rodrigo que e muito querido.

Mari Colussi

28/05/2017 01:19

Nossa, lembro bem como era a igreja anterior,qdo fui morar ali vizinha. Meeeu Deus, como passa o tempo, participei de mtos cultos e encenações de natal. Saudades dessa época q não volta mais !!

PASTOR EDEGAR LINDEMANN MÜLLER

27/05/2017 21:03

Parabéns a todos os integrantes da Congregação E. Lut. SÃO MATEUS - pela conquista. Sabemos que não é fácil fazer essa empreendimento - mas com determinação e afinco e acima de tudo muita oração ao bondoso Deus, Ele inspirou e motivou os fiéis que não mediram esforço e o resultado final está - A Nova Igreja pronta e dedicada ao Senhor Que Ele vos recompense em dobro todo o investimento feito. Mas lembrem-se todo aquele que ouvir e seguir a Palavra do Senhor e Salvador Jesus e permanecer firme na fé - é a maior de todas as conquistas. DEUS VOS ABENÇOE E ACOMPANHE SEMPRE - Abraço. SOLI DEO GLORIA.

Gersoniurk

27/05/2017 19:03

Muita alegria em ver mais este passo no caninho trilhado pela fé e manifestado em amor prático e ativo. Que o Pai Eterno mantenha suas bênçãos sobre esta igreja.