Ciente da necessidade do mercado, a Faculdade SENAC está com matrículas abertas para o curso de Auxiliar em Saúde Bucal. Serão 13 meses de curso, alternando entre teoria e prática, onde os alunos irão aprender sobre Organização de instrumentos, Legislação, promoção da saúde, Biosegurança do trabalho, procedimentos de saúde bucal entre outros, sendo todos os conteúdos direcionados ao mercado e a profissão.
O auxiliar em Saúde Bucal é um profissional, com exercício regulamentado por lei, atua sob a supervisão de um cirurgião-dentista, em consultórios dentários particulares ou públicos. O profissional em Saúde Bucal também atua na instrumentação e manipulação de materiais odontológicos, confecções de modelos em gesso, revelação e montagem de radiografias, princípios básicos de prevenção de acidentes de acordo com os princípios de biossegurança, em conformidade com a legislação e as normas de segurança.
As aulas iniciam dia 10/05/2017, nas segunda-feira, terças e quarta-feira no período noturno. Assim todos que tem interesse devem comparecer na Faculdade SENAC e ou entrar em contato ainda esta semana através do fones 49-3563-000 ou Whats 49-8412-4996
Matricula
As inscrições estão abertas, para realizar a matricula basta comparecer a Faculdade Senac munido de RG e CPF, Comprovante de residência recente e comprovante de escolaridade.
A Faculdade Senac irá disponibilizar aos alunos o material didático, professores com experiência, metodologia com teoria e prática integradas, salas de aula equipadas.






