Quatro novos pontos de Caçador receberam redutores de velocidade, segundo informações do órgão municipal de trânsito. Os novos dispositivos foram implantados nesta quarta-feira, 14, e contemplam duas faixas elevadas e duas lombadas.
A avenida Engenheiro Lourenço Faoro, em frente à empresa Fische Haus, recebeu uma faixa elevada de pedestres. O mesmo redutor foi colocado na rodovia Honorino Moro, atrás da saída do supermercado Queluz. As lombadas foram implantadas ao lado do Elevado do Pet, e outra próxima ao trevo de acesso ao aeroporto.
Segundo a Dittesc (Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador), a ação está baseada em reinvindicações da própria comunidade que clamava por mais segurança. Nos pontos indicados há excessos de velocidade por parte de alguns motoristas, o que acaba colocando em risco principalmente a vida de pedestres.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





