Caçador recebe neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, o 10º Encontro de Carros Antigos, 5º Encontro de Caminhões Antigos e 4º Encontro de Motos Harley Davidson. A expectativa da organização é reunir 20 mil pessoas, entre colecionadores e visitantes.
O evento acontece no Parque Central José Rossi Adami com entrada gratuita para o público. A organização recolherá alimentos não perecíveis e sugere a doação de cinco quilos por pessoa. Donos que quiserem expor seus carros antigos precisam pagar R$ 20 por veículo.
Mais de 600 modelos de carros, motos e caminhões devem ser expostos. Além disso, o público poderá visitar uma feira de antiguidades e uma exposição de miniaturas.
A programação ainda inclui desfile de veículo no sábado pelo centro da cidade, shows e diversas opções de alimentação em food trucks.





