3 de outubro de 2026
Em Caçador

Comediante Hallorino Júnior “o Carmo” lota auditório da Uniarp

Cerca de 600 pessoas prestigiaram a apresentação

Por Caçador Online

Pela primeira vez em Caçador, o comediante Hallorino Júnior “o Carmo” lotou o auditório da Uniarp na noite desta quarta-feira, 2. Ele está em uma turnê de apresentações por Santa Catarina e na noite de segunda-feira, 1°, se apresentou em Videira.

O comediante paranaense ficou conhecido com o seu personagem através de seus vídeos no canal do You tube, onde usa dialeto regional do Paraná. Ele comentou que o personagem o Carmo foi inspirado em um bêbado que tinha o jeito de falar semelhante e a imitação aconteceu entre os colegas de faculdade.

“Quando eu fui morar definitivamente em Ponta Grossa, usei o personagem como vitrine do meu trabalho e graças a Deus vem dando certo. Hoje viajo por vários estados com a minha peça e sou bem recebido em todos os lugares que chego. Sempre digo que faço humor voltado para a classe C e D”, frisou o comediante.

“Falamos do cotidiano do pobre. Somos pobres então temos que falar com o pobre usando a linguagem do pobre”, disse.

Durante a peça, teve stand up, participação e interação com a plateia, paródia, imitação e distribuição de brindes. Ele frisa que isso é um diferencial para apresentar para as pessoas para não ficar somente no stand up.

Para finalizar a sua apresentação, foi gravado o quadro ‘O Carmo Responde”, que será postado no canal do comediante no You tube.

Mais notícias