O seminário “Desafios do Varejo” começa nesta quarta-feira, 22, às 19h30 na Câmara de Vereadores. O evento é promovido pela CDL Caçador - Câmara de Dirigentes Lojistas – e encerra na quinta-feira, 23.
Com duas palestras, o evento tem o objetivo de estabelecer um comportamento corporativo, auxiliando o empresário lojista a aprimorar o desempenho em suas atuações.
O primeiro palestrante será Fabricio Medeiros, que é professor de negociação da Fundação Getúlio Vargas. Possui formação executiva em negociação e liderança pela Harvard Law School. Tem mais de 10 anos de experiência em negociação e vendas.
A segunda palestra será ministrada por Raul Candeloso, fundador e diretor da Editora Quantum, uma empresa que há mais de 20 anos vem fazendo o Brasil vender melhor. Ele é autor de mais de 15 livros sobre vendas. Sua primeira publicação foi a revista Venda Mais, em 1994, e hoje é a maior revista de vendas do Brasil.
Programação:
Dia 22
19h30 – Abertura
Palestra com Fabricio Medeiros – “Vendas Express, como vender em dias difíceis”.
Coquetel de confraternização
Dia 23
19h30 – Início
Palestra com Raul Candeloso – “Alta Performance, como garantir seu sucesso de planejamento ao pós-venda”
Jantar de encerramento no Restaurante Di Fratelli.





