Está definida a programação do seminário “Desafios do Varejo”, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçadoe, que será realizado nos dias 22 e 23 de julho na Câmara de Vereadores. Com duas palestras, o evento tem o objetivo de estabelecer um comportamento corporativo, auxiliando o empresário lojista a aprimorar o desempenho em suas atuações. A inscrição para associados custa R$ 95,00 e para não associados R$ 180,00.
O primeiro palestrante será Fabricio Medeiros, que é professor de negociação da Fundação Getúlio Vargas. Possui formação executiva em negociação e liderança pela Harvard Law School. Tem mais de 10 anos de experiência em negociação e vendas.
A segunda palestra será ministrada por Raul Candeloso, fundador e diretor da Editora Quantum, uma empresa que há mais de 20 anos vem fazendo o Brasil vender melhor. Ele é autor de mais de 15 livros sobre vendas. Sua primeira publicação foi a revista Venda Mais, em 1994, e hoje é a maior revista de vendas do Brasil.
Programação:
Dia 22
19h30 – Abertura
Palestra com Fabricio Medeiros – “Vendas Express, como vender em dias difíceis”.
Coquetel de confraternização
Dia 23
19h30 – Início
Palestra com Raul Candeloso – “Alta Performance, como garantir seu sucesso de planejamento ao pós-venda”
Jantar de encerramento no Restaurante Di Fratelli.






