3 de outubro de 2026
Palestra

Como dobrar o lucro de sua empresa com medidas simples

Tema será abordado em encontro na próxima quarta-feira, 29, na ACIC

A ACIC (Associação Empresarial de Caçador) promove na próxima quarta-feira, 29, a edição de abril do programa “Conhecimento Sempre Vale a Pena”. Desta vez, o encontro abordará o tema “Como dobrar o lucro de sua empresa com medidas simples”, com o palestrante Raif J. Vivan.

Formado em Administração de empresas e com especialização em Consultoria e Auditoria de Gestão, Raif é sócio da Vivan Consultoria Empresarial, empresa que atua na área de consultoria em gestão empresarial  há quinze anos.

Também é consultor credenciado ao Sebrae Nacional e SC como facilitador do programa Sebrae Mais, onde atua desde 1999 em consultorias, cursos e palestras nas áreas de finanças, custos, empreendedorismo e análise de investimentos.

Inscrições gratuitas e limitas na ACIC pelo telefone: (49) 3563-1116

Programa “Conhecimento Sempre Vale a Pena”

Palestrante Raif J. Vivan.

Tema “Como dobrar o lucro de sua empresa com medidas simples”

Data 29/04

Horário 19h

Local Auditório da ACIC

Mais notícias