A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Infraestrutura, está fazendo a restauração asfáltica na avenida Barão do Rio Branco, no ponto onde uma adutora da Casan estourou e comprometeu o pavimento.
No local onde as máquinas estão trabalhando o trânsito está totalmente bloqueado. A Dittesc orienta aos motoristas a buscarem caminhos alternativos.
O prefeito Beto Comazzetto determinou que todo o trecho compreendido na obra receba novas tubulações de 200 milímetros e a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, comenta que a equipe aguarda um posicionamento da Casan sobre a vinda destes tubos.
“Já retiramos o material velho, inclusive a tubulação danificada, que possuía por volta de 30 anos de existência. Agora vamos aguardar a chegada dos canos através da empresa e também das conexões que serão necessárias para ligar a parte nova da obra com as tubulações já existentes, sendo este material uma responsabilidade da Casan no fornecimento”.






