O Sindicato dos Empregados no Comércio de Caçador – SEC/Caçador – realizou no último dia 8 de novembro, nas dependências da Concessionária Peugeot Strasbourg, evento em comemoração aos 35 anos da entidade.
O evento contou com o lançamento da Revista dos 35 anos do SEC, entrega do troféu SEC/Caçador - 35 anos, escolha da Miss Comerciária 2014, além de um coquetel para confraternização com os convidados.
Doze fundadores e mais seis homenageados receberam o troféu SEC/Caçador 2014. Foram eles: Ivo Castanheira, Maria Izabel Tomazini Scolaro, Augusto Fávero, Helio Carlos Urio, Gentil Borille, Vera Berardi, Alceu Zardo, Leila Elmissan, Rene Santin, Modesta Rodrigues, Marlene Zipperer, Alfredo Raisel Sobrinho, Nadir Cardoso dos Santos, Arlindo Paloschi, Mari Marchioro, Terezinha Nunes Garcia, José Antônio Zamprônio e a FECESC.
Outro ponto alto do evento foi o concurso Miss Comerciária 2014 que abrilhantou ainda mais a noite com a beleza das 10 candidatas que disputaram o título.
As vencedoras foram: 1ª colocada - Stéphanie Luz, representante da Loja O Boticário; 2ª colocada - Ana Paula Silva, representante da Loja Ana Claudia Presentes e a 3ª colocada - Suelen Lais Zollner, representante da Concessionária Auto Elite.
A Miss Comerciária levou para casa um cheque de R$ 1 mil e a 2ª e 3ª colocadas o valor de R$ 500,00. Stéphanie passa a ser a representante dos comerciários em todos os eventos da entidade.






