4 de outubro de 2026
Selo Social

Supermercado Cereal tem tradição reconhecida

Cereal é uma das seis empresas que receberão o Selo Social 2014 da Câmara

Por Ass. Imp. Câmara de Vereadores

No ano em que completa 69 anos de atividades, o grupo Supermercado Cereal recebe o certificado de empresa sustentável. O comunicado sobre a participação foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, Wilson Binotto e a presidente da Comissão Especial, Rosemari Ferlin. A cerimônia de entrega será dia 21 às 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez.

“Como sempre estamos procurando melhorar, crescer e ao mesmo tempo poder contribuir para uma sociedade melhor; consideramos uma grande oportunidade nos inscrevermos para a obtenção do Selo Social para sabermos se realmente estamos na direção correta”, explica José Ivan Franco, sócio do Supermercado Cereal.

Conforme o chefe do Legislativo Municipal, Wilson Binotto, o Supermercado Cereal é um exemplo de empresa de sucesso caçadorense. “E esse certificado apenas comprova que o trabalho realizado tem a marca do comprometimento e responsabilidade social para com o nosso município”, conclui.

PROJETOS SOCIAIS

Incentivo profissional, social e ambiental

De acordo com o sócio proprietário do Supermercado Cereal, José Ivan Franco, a preocupação com o meio ambiente também é constante. “Através de medias que auxiliam na preservação da natureza sendo ponto de coleta de óleo de cozinha e pilhas, entre outras atividades”, completa.

No campo social é feita parceria com empresas na arrecadação de alimentos para entidades carentes do Município. Além da promoção do Natal Solidário cereal, que anualmente beneficia mais de 500 crianças.

Franco conta que o Supermercado Cereal investe também na qualificação profissional. “Seja através de cursos e treinamentos para aperfeiçoamento, incentivo à leitura disponibilizando jornais, revistas e livros; e ginástica laboral”, detalha.

Mais notícias