3 de outubro de 2026
Novembro Azul

BPW Caçador realiza pela 1ª vez ação voltada para o homem

Por Caçador Online

A BPW de Caçador realizou na noite desta quarta-feira, 5, no auditório da Associação Empresarial e Comercial (ACIC) uma palestra com o urologista Ricardo Burckle voltada especificamente para o público masculino. Segundo a presidente, Cleide Morona, esta é a primeira vez que realizam um evento voltado para os homens, haja vista que o foco principal são as mulheres.

A presidente comentou que no mês de março foi feito todo um planejamento de ações e que nisto já entrou esta palestra de conscientização para os homens no Novembro Azul. Segundo ela, neste primeiro evento não teve muita participação, mas acredita que com o tempo consigam reunir mais pessoas.

“Esperamos que estas pessoas que participaram desta palestra sejam um porta voz nosso, que o que aprenderam, vão ser distribuídas entre amigos e em rodas de conversa. O que pudemos perceber, ainda existe muita resistência principalmente em relação ao exame do toque”, frisou a presidente.

Mais notícias