3 de outubro de 2026
Auxílio

Bombeiros Voluntários recebem equipamentos com ajuda da Justiça do Trabalho

Por Bombeiros Voluntários de Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram agraciados com um repasse de verba no valor de R$37.144,08 pelo Juiz do Trabalho, Etelvino Baron através da 12ª Vara do Trabalho da Comarca de Caçador. Na última quinta-feira, 16, na sede da Corporação foram apresentados ao juiz do trabalho os equipamentos adquiridos com a verba.

Foram adquiridos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) de combate a incêndio/resgate veicular (calça, capa, capacete), luvas de combate a incêndio, EPR (Equipamento de Proteção Respiratória), equipamentos para mergulho e para resgate em altura. Estes equipamentos servirão para ampliar os atendimentos prestados pela corporação junto à comunidade de Caçador e região, tornando todo o trabalho mais seguro e eficaz.

No ato o comandante aproveitou o momento para entregar uma placa em forma de agradecimento juiz pelas inúmeras colaborações para os Bombeiros Voluntários de Caçador. Estiveram presentes o comandante da Corporação, Anderson Caetano e o presidente, Valdemar Fabiani e demais Bombeiros Voluntários.

Mais notícias