3 de outubro de 2026
Mérito Profissional

Colaboradores regionais da FIESC são homenageados

Por Ass. Comunicação FIESC

A FIESC realizou no mês de julho um evento para homenagear e reconhecer os colaboradores que tem entre 10 e 40 anos de dedicação e trabalho na Instituição. O evento Mérito Profissional 2014 foi realizado na sede da Associação Catarinense de Medicina e contou com 450 homenageados.

Da região da Vice-Presidência Regional Centro-Norte foram homenageados 11 colaboradores. A concessão da honraria fortalece e valoriza o trabalho realizado. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta instituição. Grande parte desta conquista deve-se ao trabalho em equipe. Foi um evento maravilhoso, inesquecível. Vamos agora buscar alcançar os 15 anos e quem sabe os 20 anos”, comenta o colaborador  Ery da Silva.

“Observei que foram pensados os mínimos detalhes para que todos se sentissem bem e valorizados. Gostei muito da fala do nosso Presidente e também da oportunidade de comemorar junto com colegas de longa data”, avalia Claudia Alves, coordenadora da Saúde do Sesi, profissional com 15 anos de atuação.

Os homenageados

Rudinei Gerlach - Farmacêutico Farmácia SESI Fraiburgo (10 anos)

José Maurício Bernardes - Instrutor Senai Videira (10 anos)

Ery da Silva Soares Filho - Coordenador Unidade Senai de Porto União (10 anos)

Hugo vargas Tonon - Instrutor Senai Caçador (10 anos)

Claudia Alves – Coordenadora da saúde do Sesi (15 anos)

Miria Rostirola - Auxiliar Pedagógico Sesi Videira (15 anos)

Fabiana Kremer Pereira - Coordenadora Pedagógica do Senai Caçador (10 anos)

Everaldo Cesar de Castro - Instrutor no Senai Caçador (10 anos)

Luiz Casali - Instrutor no Senai Caçador (10 anos)

Regiane da Costa - Fonoaudióloga no Sesi Videira (10 anos)

Marcio Kawamura - Instrutor no Senai Videira (10 anos)

Mais notícias