Na manhã dessa sexta-feira, 21, na rua Narciso Basso no bairro Dos Municípios, um cão foi retirado de entre um muro e barranco onde estava preso e bastante debilitado.

Os bombeiros tiveram que retirar a terra do barranco usando equipamentos para retirar o animal. Em seguida ele foi entregue a Fundação do Meio Ambiente (FUNDEMA) prestar os cuidados necessários.