O Grupo teatral Arte e Fatos, sensibilizados com as vítimas dos alagamentos do último sábado, 11, está arrecadando alimentos e roupas para ajudar as pessoas atingidas pela enxurrada.
De acordo com um dos membros do grupo, Nata Pires, além de entreter e divertir o público, acima de tudo tem um papel muito importante na sociedade, que é a preocupação com o bem de todos.
“Pensando assim, o grupo de teatro Arte e Fatos decidiu abrir uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas e tudo o que for necessário para suprir a necessidade das vítimas das enchentes. Pedimos aos nossos amigos, parceiros, apoiadores, e a todos que curtem e conhecem o nosso trabalho para que nos ajudem da maneira que puderem, toda ajuda será bem vinda”, frisou Nata.
Interessados em ajudar podem deixar suas doações no jornal A Folha da Cidade, na Secretaria de Assistência Social e secretaria da Paróquia Cristo Redentor, no bairro Berger ou entrar em contato com os membros do grupo pelos telefones:
Hélio Pires - (049) 9967-8157
Janaína Reis - (049) 8849-3777
Nata Pires - (049) 9823-3686
Cristiano Peretti - (049) 9914-4182





